terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Muito feliz com meus 58kg!!!

Ótimo dia para postar!:


  • Pela tarde, após o almoço, me pesei e quase que não acredito, mais um quilo, e eu que jurava que tinha engordado. Feliz! Mais um quilo perdido, estou muito feliz! O resumo de tudo é faltam apenas 3kg para o meu objetivo final!
  • Faz tempo que eu estou tentando sair dessa fase final, porém só estou conseguindo agora, com essa dieta nova onde eu implementei alimentos mais saudáveis e diminui o consumo de carne. Outra medida, foi a substituição do leite semidesnatado pelo desnatado, além de possuir menos gordura tem mais proteínas.
  • As férias são ótimas para emagrecer, pois, tenho tempo para me alimentar com calma e fazer receitas mais saudáveis e coloridas, além de poder ir ao mercado ou quitanda escolher os meus alimentos. Está tudo dando certo, amigos!  Os 365 dias de Julia estão se cumprindo, e com esse prazo uma nova mulher está nascendo dentro de mim.
  • Muito obrigado por aqueles que pelo menos uma vez visualizaram as minhas postagens, queria compartilhar o que eu senti e sinto com pessoas que passam pela mesma situação, gostaria que algum post aqui publicado ajudasse alguém, que estava tão deprimida quanto eu estava.


 Meu cardápio de hoje:


  • Café da manhã: Café com leite desnatado e 3 bolachas água e sal.
  • Almoço: Salada de couve-flor, ervilha, palmito e 2 Sushi.
  • Lanche: Um pedaço de mamão.
  • Café da tarde: Café com leite desnatado e 2 bolachas.
  • Jantar: Uma panqueca de brócolis.

Meu peso:







Como montar pratos:






2 comentários:

  1. Parabéns por suas conquistas, Julia!!! Te desejo mais saúde e sucesso rumo ao seu objetivo!!! Bjs

    ResponderExcluir