quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Comprinhas

Fui ao gastroenterologista, pois, tenho problemas com constipação, quase nunca consigo evacuar naturalmente, então, estou fazendo um tratamento. A doutora me passou um laxante menos agressivo do que Bisacodil (lactopurga), fibras para colocar na comida, passou uma dieta e um exame de colonoscopia.

A dieta que ela me passou incluía muitas frutas, tais como morango, ameixa, banana, tangerina, laranja, mamão com semente e outras. Passou também uma série de vegetais (DIETA COMPLETA AMANHÃ NO BLOG).

E, então... Fui no supermercado e comprei algumas coisas para me auxiliar na dieta.
















1)       2 pacotes de biscoitos de arroz integralà cada um tem umas 6 calorias.
2)      Nesfit àRico em fibras e promete emagrecimento quando aliado a hábitos saudáveis.
3)      Bebidas a base de soja.
4)      Proteína texturizada de soja à contem MUITA fibra e proteínas.
5)      Um adoçante de sucralose à parece açúcar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário