quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

After x before

Arrependimento de não ter tirado fotos quando eu tinha mais de 77kg, nas fotos que seguem acho que eu estava com uns 70, por aí... Já estava me sentindo bem melhor! Poxa, como eu queria ter fotos para fazer um verdadeiro antes e depois, mas a minha autoestima baixa não deixava sequer que eu me visse no espelho antes do banho. 
Vejo que nessas fotos eu estou com o rosto bem redondo e bochecha bem proeminentes, meus braços estão bem mais fortes.



































~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto eu escrevia o post, vasculhava nas coisas e acabei achando algumas fotos, porém, as que eu estava com mais peso eram bem pequenas, por serem tiradas quase que a força kkkkkk.












































































~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Faltam apenas 3kg!
Contagem regressiva para os 55kg!





Firme na dieta [mode on]










Depois dos 55kg, vem a próxima etapa!








Gostosa [mode on]
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário