quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Shorts 38


Hoje eu fiquei super feliz! Minha mãe pediu que eu colocasse uma roupa que não me servia para ver se agora entrava... Eu, morrendo de medo fui colocar e adivinhem? O shorts que anteriormente me dividia em duas de tão apertado, ficou super folgadinho. Era um shorts que eu adorava, eu não sei como eu relaxei e deixei que a comida falasse mais alto na minha vida.
Eu amo comer, sou compulsiva por comida, mas hoje eu peso essa sensação maravilhosa de estar ficando bonita e vejo que o prazer de comer é desprezível se comparado.

Ninguém tem noção de como eu estava infeliz, de como eu me sentia constrangida, até com meu namorado eu comecei a ficar arredia. Meu namorado é um cara legal, que dizia que eu estava ótima quando eu engordei, mas eu sei que ele dizia isso para não me magoar já que eu sei que ele me ama e me aceita, mas eu não quero ser aceita, eu quero que o meu namorado me olhe e me admire. Eu não vou ser hipócrita de dizer que beleza não importa, que peso é besteira...
Primeiramente, pra gente ser amada temos que nos amar, ninguém ama (não por muito tempo) uma pessoa que não está nem aí para si mesmo. E é verdade, comigo aconteceu, quanto mais a minha auto-estima caía mais eu conturbava meu relacionamento, despejando a minha infelicidade e tentando abalar o amor próprio dele para que eu me sentisse melhor.
Por isso eu digo, ame-se, não precisa ser fútil nem se achar a última bolacha no pacote... É ter luz própria, e brilhar por aí, saber que é única e especial.


  • Cardápio do dia


Café da manhã: 1/4 de mamão, café (adoçante) com leite, e uma fatia de pão preto light com margarina(que na foto está mordido, desculpa huahuahu) [aprox 150 cal]
Almoço: Dois filés pequenos de merluza fritos e salada (alface, cenoura, couve-flor, cebola roxa e barbecue)[aprox 250 cal]
Lanche: 1/2 maça e 1/2 iogurte natural(adoçante)[aprox 130 cal]
Lanche da noite: Café(adoçante) com leite e sanduíche (1 fatia de pão preto light, duas fatias de queijo muçarela e orégano)[aprox 254 cal]

Total: [aprox 784 cal]
Resumo da história: NÃO COMER MUÇARELA, cada fatia tem 65 calorias, seriam menos 130 calorias se eu tivesse pensado antes... Mas agora já foi.


  • Treino


-Corridinha de 20 minutos
-30 minutos de caminhada
-Aula de circuito [jump, abdome e step]
-Musculação
-Abdominais [5 tipos, 3 ou 4 séries]

Nenhum comentário:

Postar um comentário