segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Novo dia

Estou tão feliz com os resultados que não consigo nem dormir direito, fico sentindo meu ossinho da bacia (osso ílio), vendo a minha barriga bem mais magra, é um bem estar tão grande, uma sensação maravilhosa de se descobrir cada dia mais bonita e confiante. Ainda tem muito chão pela frente, mas eu não desanimo, pois, o que experimento agora é um pouco da minha vitória, do esforço que vale a pena... Estou feliz!

  • Alimentação
Manhã: 1 torrada e um copo de café(adoçante) com leite e uma fruta + 170 cal [aprox]
Almoço: dois ovos fritos e salada de alface com tomate e cenoura + 210 cal 
[aprox]
Lanche: 100 ml de vitamina e 1/4 de maçã. + 80 cal [aprox]
Café da noite: Meio copo de café com leite e duas torradas com margarina +130 cal [aprox]

Calorias consumidas: 590 cal [aprox]

  • Treino 
-Fiz 100 abdominais ao acordar
-Aula de Jump:- 500cal [aprox]
-Uma hora aeróbico: -400 cal 
[aprox]
-Musculação: -200 cal 
[aprox]


Foto das minhas refeições 21/01/1013

Nenhum comentário:

Postar um comentário