terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Boas escolhas no café da manhã, a refeição mais importante do dia!

 Acho super válido abusar nas frutas no café da manhã, nesse exemplo eu vejo quatro porções de frutas e um iogurte. Eu daria preferência ao iogurte natural desnatado.
 Um ótimo exemplo de café da manhã, porém, é importante lembrar que até alimentos saudáveis também são um perigo quando ingeridos em excesso. No caso a pessoa poderia optar por comer um pão com geleia ou queijo, por tomar o leite ou o iogurte. Poderia escolher também duas porções de frutas.


Boa combinação: um ovo, uma fatia de pão com um pedaço pequeno de queijo branco, iogurte, chá com adoçante, suco ou uma fruta.
Os mesmo comentários da imagem anterior.
 Café, suco e frutas... Devo confessar que essa é uma das minhas escolhas preferidas de café da manhã.
 Café com leite e frutas vermelhas com iogurte. Adoro essa opção no café da tarde.
 Frutas, muitas frutas. Na minha opinião está faltando um queijo ou leite.
Perfeito. Também faço sempre frutas com granola.
 Mais frutas.

 E mais delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário